Itacaré.com
PT

Itacaré > Hospedagem > Casas para temporada > São José

Casa 16
Condomínio Villas de São José - Praia de São José
whatsapp
📞 73 - 99801 4800

Casa aconchegante e rústica com privacidade nos ambientes internos e na área de lazer. São 3 suítes com ar-condicionado e TV. Cozinha completa. Piscina com vista mar e borda infinita com hidromassagem. Sala ampla com dois ambientes e Smart TV. Forno a lenha e churrasqueira. Acomoda até 7 pessoas. Incluso caseiro e camareira. Wi-Fi. A poucos metros das paradisíacas praias de São José e Prainha.

Incluindo serviço de limpeza diária e preparação de café da manhã; troca de enxoval uma vez por semana e acompanhamento de caseiro para quaisquer eventualidades. A forma de pagamento é via depósito bancário, 50% do valor é confirmada a reserva e o restante deverá ser feito 5 (cinco) dias antes do check in.

Quanto à localização, a casa está situada dentro do Complexo residencial-hoteleiro Villas de São José (composto por 01 Resorts e 05 Villas Residenciais) , no Condomínio Villa do Coqueiral, a 02 km do centro da cidade e a poucos metros das paradisíacas praias de São José e Prainha. O empreendimento possuí mais de 1 milhão de metros quadrados de mata atlântica, com grande biodiversidade e lindas paisagens.

Não aceitamos animais de estimação.

Contato: Mirian
📞 73 - 99801 4800
whatsapp73 - 99801 4800

ITACARÉ

MAPAS
ITACARE.COM.BR
this site in English  este sitio en Español  ce site en Français