Itacaré.com
PT

Itacaré > Hospedagem > Casas para temporada > Rio de Contas

Casa 4 Coqueiros com 4 Suítes e Piscina para Temporada em Itacaré
Rua Magali, 96 - Beira Rio
whatsapp instagram facebook
📞 73 - 99818 2813

Casa com 4 suítes completas acomodando 16 hóspedes com Piscina em Itacaré na Beira do Rio de Contas. Localizada próxima do Centro de Itacaré, dentro da cidade, em bairro residencial é rodeada pela natureza com privacidade e conforto. Ampla Sala com TV 47´ a cabo Sky, Wi-Fi, Varandão na área externa com Churrasqueira coberta, lavanderia, cozinha equipada, estacionamento e lindo jardim.

Casa aberta à visitação podendo ser realizada Vídeo Chamada pelo WhatsApp para ver a casa.

Esta é uma das melhores opções em estadia da região.

Térreo/Sala: Ampla sala em conceito aberto com TV 47´ a cabo Sky, Wi-Fi, banheiro completo e cozinha equipada. Piscina com deck e iluminação noturna, Varandão na área externa com Churrasqueira coberta e ducha ao ar livre. Jardim com árvores, flores, coqueiros, mesas, sofá, espreguiçadeiras, cadeira de balanço, lavanderia, área de serviço e estacionamento interno.

Suíte Nº 1 no Andar Térreo: Quarto/Suíte completa acomodando 4 Hóspedes com 1 Cama de Casal e 1 Cama Beliche de Solteiro, ar-condicionado, ventilador de teto, banheiro completo e armário.

Suíte Nº 2 no Andar Térreo: Quarto/Suíte completa acomodando 2 Hóspedes com 1 Cama Beliche de Solteiro, ar-condicionado, banheiro completo e armário.

Suítes Nº 3 e Nº 4 no 1º Andar: 02 Quartos/Suítes completas acomodando 4 Hóspedes em cada com 1 Cama de Casal e 1 Cama Beliche de Solteiro, ar-condicionado, ventilador de teto, banheiro completo e armário.

As Suítes Nº 3 e Nº 4 no 1º Andar possuem varandão com redes de descanso, mesa e poltronas.

A Sala poderá ser utilizada como Quarto Extra acomodando 2 Hóspedes com 1 Cama Box de Solteiro e área para colchões.

A Localização é privilegiada: A Beira do Rio de Contas, banhada por águas do mar e próxima a foz do rio, um dos principais Pontos Turísticos de Itacaré. O Rio em suas constantes marés permite: natação, stand up paddle, pescaria etc. O Pôr do Sol é um especial diferencial de beleza. Vista panorâmica permitindo uma noção ecológica especial e exuberante paisagem. (A Casa é localizada ao lado da Casa Arcádia e da Pousada Arcádia)

A distância para o Centro da cidade é 1,5km sendo 3 minutos de carro e 10 minutos caminhando. A Distância para a Praia da Concha de carro é de 4 minutos e 7 minutos para a Praia da Resende ou para a Praia da Tiririca.

Roupas de cama e banho: Incluídas.

Piscineiro: Incluído.

Animais: Permitido.

Transfer Ilhéus x Itacaré: Opcional.

Instagram: www.instagram.com/casa4coqueiros

Facebook: www.facebook.com/casa4coqueiros

Reservas: Celular e WhatsApp (73) 99818.2813

Casa 4 Coqueiros com 4 Suítes e Piscina para Temporada em Itacaré
📞 73 - 99818 2813
whatsapp73 - 99818 2813
instagram@casa4coqueiros
facebook@Casa4Coqueiros

ITACARÉ

MAPAS
ITACARE.COM.BR
this site in English  este sitio en Español  ce site en Français