Itacaré.com
PT

Itacaré > Hospedagem > Casas para temporada > Serra Grande

Fazenda Vista do Mar em Serra Grande
Rodovia Ilhéus Itacaré Km 22
whatsapp skype
📞 73 - 99983 6363 / 73 - 99983 6655 / 73 - 3231 3704
www.fazendavistadomar.com

A Fazenda Vista do Mar possui uma charmosa casa para hospedagem de seus visitantes! Com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, a casa tem capacidade para receber até 4 pessoas com muito conforto. A hospedagem é complementada com uma Ecosuíte container com cama de casal e uma linda vista para o mar! A suíte é toda equipada, possui ar-condicionado, frigobar, cama queen e banheiro. Wi-Fi.

Inclui delicioso café da manhã com o visual azul turquesa do mar!

Localizada entre Ilhéus e Serra Grande, próxima à reserva ambiental do Parque Estadual da Serra do Conduru, a Fazenda Vista do Mar, é um lindo local com uma vista sem fim para o oceano. Em 2005, encantados pela vista do oceano e a paz que o ambiente de mata nos traz, adquirimos os quatro primeiros hectares do que é a fazenda Vista do Mar hoje. A pequena e antiga casa foi construída pelo senhor João Vieira, nativo do vilarejo do Outeiro, nos arredores da fazenda. Ainda sem energia ou água, começamos desfrutar o lindo espaço para aproveitar algumas horas de lazer na natureza.
Aumentamos a propriedade após alguns anos e nossa maior felicidade foi ter obtido uma parte da terra com nascente que pudemos reflorestar. Além dos pés de cacau já presentes na fazenda, começamos crescer nosso pomar plantando limão, coco, goiaba, manga, jaca, pitanga, em especial, mais cacau.
A fazenda agora possui oito hectares e em 2018 começamos a produção de cacau fino, certificado pelo CIC (Centro de Inovação do Cacau), e seus derivados como mel de cacau e o delicioso chocolate no conceito tree to bar, tendo a ideia do chocolate como um produto de nossa terra. Querendo dividir esse precioso lugar com amigos e clientes, decidimos formatar experiências na fazenda para melhor aproveitar sua beleza!

Contato: Paulo / Susy
📞 73 - 99983 6363 / 73 - 99983 6655 / 73 - 3231 3704
whatsapp73 - 99983 6655
skypesusyroosli
websitewww.fazendavistadomar.com

ITACARÉ

MAPAS
ITACARE.COM.BR
this site in English  este sitio en Español  ce site en Français